Cadastro

Cadastre-se aqui para participar dos sorteios de livros e receber informativo mensal sobre lançamentos, promoções e obras em destaque

 

Caso não esteja visualizando o formulário, atualize a página (ou tecle F5)

 

pngwing.com (1).png

* É necessário confirmar seu cadastro no link que será enviado para seu e-mai

 

Caso tenha alguma dificuldade de realizar o cadastro pelo formulário acima, você pode solicitar sua inscrição pelo seguinte e-mail:
contato@sorteiodelivros.com.br
POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Por este instrumento, a Barra Livros e Cursos Editora Ltda., pessoa jurídica com sede na cidade do Rio de Janeiro - RJ, CNPJ 13.384.270/0001-95, doravante designada simplesmente EDITORA, informa a Política de privacidade que adota com informações obtidas por meio de sua loja virtual (www.lojabarralivros.com), conforme as disposições abaixo discriminadas.

Dados coletados e armazenados

Os dados coletados no cadastro "nome" e "e-mail" serão utilizados unicamente com o objetivo de realização de sorteios de livros e para envio de informativo sobre lançamentos, novidades e promoções de livros. 

Informações sobre a navegação

Além dos dados cadastrais, a EDITORA coleta e armazena automaticamente, por meio cookies e de sofwares disponíveis no mercado, algumas informações sobre a atividade dos usuários, tanto cadastrados como visitantes, tais como: URL de onde eles provêm, a que URL acessaram em seguida, o navegador utilizado, IP de acesso, páginas visitadas na LOJA e buscas realizadas. A aceitação dos cookies que permitem a coleta dessas informações pode ser livremente alterada na configuração do navegador do usuário.

Segurança da informação e privacidade

A EDITORA garante aos usuários, tanto visitantes como cadastrados, que quaisquer informações e dados por ela obtidos não serão por ela publicados ou comercializados em quaisquer circunstâncias.

Os dados pessoais informados à EDITORA, por ocasião do cadastro, são armazenados em um banco de dados com acesso restrito a poucos colaboradores habilitados, que são obrigados, por contrato, a manter a confidencialidade das informações e não utilizá-las inadequadamente.

A coleta da dados de navegação são utilizadas apenas com objetivo estatístico, sem identificação do usuário e suas preferências pessoais, exceto quando este desrespeitar alguma regra de segurança ou exercer alguma atividade prejudicial ao bom funcionamento do site, como, por exemplo, tentativas de hackear o serviço.